GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PARTICIPOU DE EVENTO SOBRE QUALIFICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PARA PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS COM A TEMÁTICA TRÂNSITO

Na manhã de ontem, 21, no auditório do INPREV, o Comandante Gerson Alves da Trindade participou de evento promovido e organizado pelo Setor Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde-SEMUS, ministrando palestra sobre “Ações e Projetos relacionados ao Trânsito Municipal”, juntamente com o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN, Sr. Gledston Cardoso Assis.

O evento foi realizado em cumprimento a Resolução CIB-SUS/MG n.º 7.732/202, que obriga a todos os municípios do Estado de Minas Gerias a promoverem, dentre outras ações, a qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais envolvidos com a temática “Trânsito”. Outros palestrantes enriqueceram o evento com temas voltados para questões da saúde e de direitos trabalhistas.