GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA FEZ NA DATA DE HOJE MAIS UMA ENTREGA A ASSOCIAÇÃO DO VOLUNTARIADO DE VARGINHA “VIDA VIVA” DE MATERIAL RECICLÁVEL ARRECADADO NO PROJETO “JUNTE E DOE DO JEITO CERTO”

A Guarda Civil Municipal de Varginha entregou na data de hoje, 21, a Associação Vida Viva mais uma significativa quantidade de material reciclável, como lacres de latinha alumínio, blisters (cartelas de remédios) e tampinhas de plásticos diversas, que foi arrecadado junto ao seu efetivo, familiares e moradores vizinhos da Sede da GCMV nos meses de outubro e novembro.

A ação solidária tem arrecadado mensalmente significativa quantia desses materiais, que são encaminhados a Associação Vida Viva para auxiliar na manutenção dos diversos benefícios e apoios prestados diariamente aos pacientes em tratamento de câncer das cidades da região, que fazem tratamento na oncologia do Hospital Bom Pastor.

Os interessados em colaborar com o projeto podem entregar o material na sentinela da Sede da Guarda Civil Municipal de Varginha, instalada na Rua Dona Francisca, nº. 19 Jardim Orlândia, em horário comercial, para ser posteriormente encaminhado ao Vida Viva.