GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA DEPARA COM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA.

Na tarde de domingo, 26, uma equipe da Guarda Municipal deparou, no cruzamento da Estrada da Vargem com a Av. José Alves Ferreira no Bairro da Vargem, com dois veículos, um Ford Fiesta de Belo Horizonte e uma Fiat Touro de Varginha, que haviam acabado de se envolver em uma colisão, sendo que um dos condutores se encontrava preso nas ferragens, enquanto o outro havia evadido do local abandonando o veículo em um terreno próximo.

Diante dos fatos, os Guardas Municipais sinalizaram o local, controlaram o trânsito e acionaram o SAMU e o resgate do Corpo de Bombeiros, que ao chegarem desencarceraram a vítima e a conduziram para o pronto atendimento. O outro veículo foi levado para o pátio credenciado.