Com auxílio da GCM, jovem é preso após furtar celular no centro de Varginha

Na tarde desta quarta-feira (3/4), a Polícia Militar foi acionada em uma lanchonete na Praça Getúlio Vargas, no centro, onde a funcionária contou aos policiais que deixou o celular carregando, e, em seguida, viu o autor sair rapidamente, vindo a notar a falta do aparelho.

O autor Wender dos Santos, de 24 anos, é bastante conhecido no meio policial. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal montaram uma força tarefa na troca de informações para localizar o autor, já que Wender recentemente foi preso após ameaçar um agente da Guarda.

Durante conversa, a vítima contou aos policiais que o telefone tinha um dispositivo de rastreamento, e, após consultar a localização, o aparelho foi localizado na Rua Odair Serafim Junior, no bairro Sagrado Coração.

A mãe do autor autorizou a entrada dos policiais, que prenderam em flagrante Wender e recuperaram o celular da vítima e um outro aparelho.

Wender foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e em seguida levado para o presídio da cidade.