Fiscalização: Distribuidora é interditada e bar na zona rural é autuado

Durante o final de semana, foram realizadas diversas ações fiscais em Varginha para fazer valer as regras sanitárias do decreto em vigor. A Prefeitura Municipal divulgou o resultado das ações, nesta segunda-feira (17/05): uma distribuidora de bebidas foi interditada na Avenida Princesa do Sul e um bar foi autuado na zona rural da cidade.

Segundo a Administração Municipal, a distribuidora já havia sido autuada em outra oportunidade, por permitir aglomerações de pessoas no interior e nas imediações do estabelecimento, o mesmo que ocorreu desta vez. Já o bar também descumpriu medidas sanitárias, permitindo aglomerações de pessoas que se concentraram no estabelecimento em razão de uma cavalgada.

As ações contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. A Secretaria de Saúde mais uma vez reforça a necessidade do cumprimento das medidas de prevenção contra a Covid-19 estabelecidas nos protocolos sanitários, e destaca a importância do registro de denúncias.

A população pode denunciar através do Disk Denúncia 99107-4735 ou pelo e-mail denuncia.covid@varginha.mg.gov.br.