Revitalização do Parque São Francisco inclui construção de base da GCM no local

Em continuidade aos procedimentos para revitalização do Parque São Francisco, foi realizada nesta segunda-feira (30/5) uma reunião entre o diretor da Guarda Civil Municipal, Marcos Cleber Sales, representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, engenheiros civis e fiscais de obras da Prefeitura de Varginha e representantes de uma construtora, com o objetivo de tratar das obras no local.

O município firmou o contrato nº 30/2022, que tem como objeto execução das obras de construção de sala de multimídia, sanitários e sala de gerência, além da construção de uma base da Guarda Civil Municipal e da reforma da portaria principal do parque.

A empresa contratada receberá R$728.982,99 pela execução da obra, que teve a ordem de serviço emitida também nesta segunda-feira, para que os serviços sejam iniciados, na próxima semana, no dia 06 de junho.