GCM prende homem por furto de produtos de limpeza em escola municipal

A Guarda Civil Municipal de Varginha prendeu, na madrugada desta sexta-feira (03/06), um homem em flagrante por furto na Escola Municipal São José, no bairro São Geraldo. Segundo a guarnição da GCM, o suspeito foi encontrado próximo ao local, com diversos produtos de limpeza pertencentes à escola.

A equipe deslocou até o patrimônio após a Central de Comunicações da GCM identificar a presença de um indivíduo em suas dependências. Depois de ser localizado pela guarnição, o suspeito confirmou que pulou o muro da escola e furtou os materiais para vender e comprar entorpecentes.

O homem, de 30 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos de furto, onde ficou à disposição da autoridade competente para as demais providências.