Qualidade de vida: GCM apoia projeto comunitário e social realizado pelo Unis

Promover atendimentos, atividades e conhecimentos que auxiliam na promoção de uma maior qualidade de vida, principalmente em um momento sensível para a saúde de todos, como a pandemia, esse é o objetivo do projeto “Embaixadores do Cuidado na Comunidade", realizado pelo Grupo Unis, em parceria com a Prefeitura de Varginha, Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) e Guarda Civil Municipal de Varginha.

Realizado aos sábados, em diferentes bairros da cidade, o evento oferece diversos atendimentos de saúde junto aos professores e alunos dos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biomedicina, Estética e Educação Física. O projeto segue todos os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e ampla disposição de álcool em gel.

Desde o final do mês de agosto, quando foi iniciado, o evento já esteve na Concha Acústica, no Alto da Vila Paiva, no Batalhão da PM (Padre Vitor) e nos bairros Jardim Corcetti e Parque Rinaldi II, sempre com o apoio da Guarda Civil, que busca zelar pela segurança dos profissionais envolvidos e dos munícipes presentes.