Guarda Civil Municipal marca presença em solenidade pelos 139 anos de Varginha

A Guarda Civil Municipal participou, juntamente com autoridades e demais forças de segurança, de uma solenidade cívica na Concha Acústica em comemoração pelos 139 anos da cidade de Varginha, na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro.

Cerca de 30 agentes da Guarda Civil representaram a instituição na cerimônia, que contou com hasteamento das bandeiras, além da execução do hino nacional e do hino de Varginha. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Tiro de Guerra também participaram.

Também dentro das comemorações pelos 139 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Varginha realizou a inauguração de importantes obras, como a rotatória do Santa Maria, o calçamento e recapeamento da Avenida Zoroastro Franco de Carvalho e a troca da iluminação pública por lâmpadas de LED.

A Guarda Civil Municipal marcou presença em todas elas, prestigiando os eventos e zelando pela segurança da população presente. O apoio massivo da GCMV foi lembrado nas palavras do prefeito Vérdi Lúcio Melo, tanto na solenidade cívica quanto nas inaugurações.