AVISO DE REDESIGNAÇÃO - EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 007/2021 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2021

A Guarda Civil Municipal de Varginha – GCMV, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 06.204.990/0001-66, com sede na Rua Dona Francisca, nº 19 – Jardim Orlândia, neste ato representada por seu Diretor Administrativo, Sr. Marcos Cleber Sales, torna público que devido a impugnação, os procedimentos relativos ao pregão presencial 007/2021 do tipo menor preço, tendo por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de locação de Estande de Tiro na cidade de Varginha - MG, incluindo armas de fogo, acessórios, munição para o curso de formação, treinamento e capacitação técnica para o manuseio de armas de fogo e munição original para a avaliação prática dos integrantes da Guarda Civil Municipal de Varginha - MG, mediante as condições estabelecidas neste Edital e aquelas que compõem seus anexos ficam redesignados para:

Data da Sessão Pública: 22/07/2021 às 09:00h

Informações/Edital: Sede da Guarda Civil Municipal - fone (35)3690-2714

Aquisição do Edital: Mediante requerimento através do e-mail gcm@varginha.mg.gov.br, constando os dados da empresa, telefone, e-mail e a indicação da pessoa responsável ou no site da Guarda Civil Municipal de Varginha MG (www.gcm.varginha.mg.gov.br).

Varginha, 08 de Julho de 2021.

Marcos Cleber Sales
Diretor Administrativo