AVISO - EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 007/2021 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2021

A Guarda Civil Municipal de Varginha (MG), através do Diretor Administrativo, Sr. Marcos Cleber Sales, torna público, por motivos de impugnação,  a suspensão, "sine die" da sessão pública relativa à Licitação Pregão Presencial nº 007/2021, cujo objeto constitui-se da contratação de empresa para prestação de serviços de locação de Estande de Tiro na cidade de Varginha - MG, incluindo armas de fogo, acessórios, munição para o curso de formação, treinamento e capacitação técnica para o manuseio de armas de fogo e munição original para a avaliação prática dos integrantes da Guarda Civil Municipal de Varginha - MG.

Salientamos que definida a nova data de abertura, imediatamente será dada publicidade do ato, prosseguindo-se os trabalhos até seus ulteriores termos.

Varginha (MG), 06  de julho de 2021.

Marcos Cleber Sales
Diretor Administrativo da Guarda Civil Municipal de Varginha