Força-tarefa de fiscalização interdita 7 estabelecimentos; 27 foram multados

Durante a operação de fiscalização dos protocolos sanitários contra a Covid-19 na noite desta quarta-feira (2), sete estabelecimentos, entre bares, restaurantes e campos de futebol foram interditados, em Varginha. De acordo com a prefeitura, além das interdições, outros 27 estabelecimentos foram multados, entre bares, restaurantes, lojas de conveniência, mercearias e academias.

Ainda de acordo com a prefeitura, a força-tarefa composta por fiscais da prefeitura, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, fiscalizou mais de 100 estabelecimentos no perímetro urbano e rural. O serviço de disque denúncia da Covid-19 recebeu 17 denúncias e todas foram apuradas pela equipe de fiscais.

Segundo a prefeitura, as principais irregularidades encontradas foram a não utilização de máscara, distanciamento inadequado entre mesas e usuários de mesas diferentes, além do funcionamento de estabelecimentos após o horário permitido.