Sete estabelecimentos são interditados e dois multados durante o final de semana

As ações de fiscalização continuaram firmes em Varginha em razão da pandemia da Covid-19. Neste final de semana, as equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Procon, Posturas e Polícia Militar realizaram atendimentos a denúncias recebidas via Disk denúncia da Secretaria Municipal de Saúde e através de ações monitoramento.

Segundo a Prefeitura Municipal, foram realizadas 07 interdições e 02 multas neste final de semana, sendo a maioria delas relacionadas á consumação/venda de bebida alcoólica em bar/mercearia, o que segue proibido por decreto, durante sábados, domingos e feriados.

As ações de fiscalização, incluindo os plantões, continuam durante a semana. As denúncias podem ser realizadas através do disk denúncia, pelo telefone (35) 99107-4735.