Bar e evento festivo são interditados durante o feriado de Tiradentes em Varginha

Um bar foi interditado e um evento festivo interrompido pelas equipes de fiscalização da Prefeitura Municipal, em Varginha, nesta quarta-feira (21/04), feriado de Tiradentes.

Eventos festivos estão proibidos na cidade, conforme Decreto 10.333 de 15/04/2021. Segundo a Administração Municipal, o bar interditado estava funcionando após o horário permitido, que é até às 22 horas.

A fiscalização segue intensificando suas ações e a Prefeitura reforça mais uma vez sobre a necessidade de manter as medidas estabelecidas nos Decretos e Protocolos sanitários a fim de evitar a propagação do vírus (Covid-19).

Denúncias podem ser realizadas através do Disk denúncia da Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone: (35) 99107-4735 ou pelo e-mail denuncia.covid@varginha.mg.gov.br.