AVISO DE REDESIGNAÇÃO - EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 008/2021 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2021

A Guarda Civil Municipal de Varginha – GCMV, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 06.204.990/0001-66, com sede na Rua Dona Francisca, nº 19 – Jardim Orlândia, neste ato representada por seu Diretor Administrativo, Sr. Marcos Cleber Sales, torna público que, devido a ajustes no edital, o procedimento licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL – do tipo Menor Preço por item, tendo por objeto a aquisição de armas de fogo tipo espingardas calibre 12 com número de série e logomarca da GCMV gravados no corpo, cartucho de munição original (calibres 12 e .40), cartucho de munição anti-motim de borracha (calibre 12), todas as munições deverão ser fornecidas com lote de rastreabilidade gravados nas bases dos estojos das mesmas, coldre externo de cintura em polímero para pistola (calibre .40) para destros/canhotos e porta carregador duplo em polímero para uso da Guarda Civil Municipal de Varginha - MG, mediante as condições estabelecidas neste Edital e aquelas que compõem seus anexos, ficam redesignados para:

Data da Sessão Pública: 28/09/2021 às 10:00h

Informações/Edital: Sede da Guarda Civil Municipal - Fone (35) 3690-2714

Aquisição do Edital: Mediante requerimento através do e-mail gcm@varginha.mg.gov.br, constando os dados da empresa, telefone, e-mail e a indicação da pessoa responsável ou no site da Guarda Civil Municipal de Varginha MG (www.gcm.varginha.mg.gov.br).

Varginha, 16 de Setembro de 2021

Marcos Cleber Sales