Prefeitura suspende duas festas e aplica nove interdições durante o final de semana

As fiscalizações seguem intensificadas em Varginha. Segundo a Prefeitura Municipal, somente no final de semana, foram lavradas 09 interdições e 03 multas para estabelecimentos que estavam funcionando em desacordo com os protocolos da Onda Roxa.

Com o apoio da Guarda Civil Municipal de Varginha, dois eventos festivos também foram suspensos na cidade, um que estava acontecendo em uma residência e outro que acontecia em um sítio, alugado na zona rural.

Ainda segundo a Prefeitura, foram realizadas diversas ações fiscais com o apoio da GCMV e da Polícia Militar. Além disso, outras 02 multas foram aplicadas pela não utilização de máscara.