GCMV presta apoio em acidente entre carro e moto no bairro Bom Pastor

Na tarde desta quarta-feira (03/02) a Guarda Civil Municipal de Varginha prestou apoio em um acidente entre um carro e uma motocicleta ocorrido no cruzamento entre a Avenida Ana Jacinta e a Rua Alan Kardec, no bairro Bom Pastor.

Segundo os agentes da GCM, que chegaram rapidamente ao local, o motociclista foi atingido por um carro quando descia a Ana Jacinta. O motorista do carro não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória, atingindo a moto e posteriormente um poste de sinalização e uma barreira de proteção de ferro. Além disso, fugiu do local e não prestou socorro.

A equipe da Guarda Civil Municipal isolou o local e controlou o trânsito até a chegada do Corpo de Bombeiros, que socorreu o motociclista e conduziu o mesmo até o Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor. Segundo os bombeiros, ele teve ferimentos no braço esquerdo.