Com apoio da Guarda Civil, cinco bares são interditados durante o final de semana

A Prefeitura de Varginha anunciou nesta terça-feira (02/03), que mais cinco bares foram interditados em Varginha, durante o final de semana, por descumprimentos das leis sanitárias, que estão em vigor para conter a proliferação do Coronavírus. A ação de fiscalização envolve a Vigilância Sanitária, Posturas e Vigilância Ambiental, com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Foram dois bares interditados na zona rural, um sentido à Flora e outro próximo ao aterro sanitário. Outros três bares foram interditados na zona urbana, sendo dois deles por estarem funcionando após as 23h, com as portas fechadas e aglomeração de pessoas em seu interior.

Além disso, duas conveniências de bebidas também foram interditadas e uma pessoa foi multada por falta do uso de máscara e resistência em colocar o acessório após abordagem. Ainda no final de semana, PM e a GCMV dispersaram um baile funk que acontecia no bairro Carvalhos, no domingo (28/02).