Fiscalização da Prefeitura de Varginha aplica 15 multas por não utilização de máscara

Neste sábado (06/03) a fiscalização da Prefeitura de Varginha aplicou 15 multas pela não utilização de máscara por parte da população. A fiscalização foi realizada por agentes da Vigilância Sanitária, Posturas, Guarda Civil Municipal e ainda contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a Prefeitura de Varginha, os agentes estiveram presentes na região do Parque Novo Horizonte, na Avenida Otavio Marques de Paiva, abaixo do shopping, no bairro Santa Luiza, próximo à Unifenas, e no Centro.

Ainda de acordo com a prefeitura, um estabelecimento comercial também foi multado, pois um funcionário estava sem máscara.