Fiscalização interrompe festa de casamento e interdita 17 estabelecimentos

Os agentes da fiscalização da Prefeitura de Varginha tiveram muito trabalho neste sábado (27/03). De acordo com a prefeitura, 88 denúncias de irregularidades foram recebidas. Com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, os agentes fiscalizaram estabelecimentos comerciais e residências na cidade e na zona rural.

Um casamento com aproximadamente 30 pessoas, que acontecia em um sítio alugado, na zona rural, foi interrompido pela fiscalização. Ainda de acordo com a Prefeitura, 17 estabelecimentos foram interditados e 8 foram multados por descumprimento das medidas estabelecidas nos decretos.

Entre as principais irregularidades encontradas neste sábado, estavam a venda de bebida alcoólica, funcionamento de estabelecimento fora do dia e horário estabelecido, aglomeração, consumação interna, filas sem o distanciamento correto e falta do uso de máscaras.