Menino de 4 anos recebe surpresa da GCMV durante festa de aniversário

A Guarda Civil Municipal de Varginha realizou o sonho de um menino de 4 anos, na última terça-feira (02/02). Após pedido da mãe do garoto Lucas, que, segundo ela é “louco e apaixonado” pela GCM, uma guarnição do turno da noite apareceu de surpresa em sua festa de aniversário.

De acordo com os agentes, eles também se surpreenderam, pois chegando ao local, Lucas estava todo caracterizado de guarda municipal, com uniforme azul marinho e vários acessórios. Os agentes contaram que foi gratificante sentir a felicidade da criança com a chegada da equipe.

Para retribuir a alegria de Lucas, os guardas levaram o garotinho para um passeio em uma das viaturas da corporação. “Ele ficou radiante de alegria e satisfação”, relatou o subinspetor Marcos, da GCMV. O menino ainda posou para fotos ao lado dos agentes.