Guarda Civil controla o trânsito no Centro de Varginha após falhas em semáforos

Os semáforos da Avenida Rui Barbosa, Praça Marechal Floriano e Praça Champagnat, no Centro de Varginha, ficaram em alerta intermitente nos últimos dias 07 e 08, o que exigiu atenção aos motoristas e pedestres e a presença de agentes da Guarda Civil Municipal no local.

A Guarda Civil Municipal sinalizou o local e monitorou o tráfego. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, nestes casos, todos devem seguir o que determina o Código de Trânsito Brasileiro, diminuindo a velocidade e garantindo a segurança, já que nenhuma das vias tem a preferência.

Ainda segundo o Demutran, no início da manhã desta segunda-feira, já foi providenciado o reparo, sendo que as peças vêm de Belo Horizonte. Na manhã desta terça-feira, o sistema de semáforos ainda apresentava defeitos, sendo que a previsão para que o funcionamento seja normalizado é nesta tarde.