Agentes da GCMV encontram maconha em veículo estacionado em local proibido


Em patrulhamento pela área central, nesta terça-feira (30/06), a equipe de motopatrulha da Guarda Civil Municipal de Varginha deparou com um veículo estacionado em local proibido, na Praça Getúlio Vargas, próximo a Caixa Econômica Federal. Diante da irregularidade, foi gerado o auto de infração pelo estacionamento irregular.

Durante a ocorrência, já quando finalizava o auto de infração de trânsito, a equipe se aproximou do veículo, momento em que detectou no interior do mesmo algumas porções de uma substância semelhante à maconha.

Enquanto a motopatrulha aguardava a consulta da situação do veículo, o condutor chegou ao local se apresentando como proprietário do veículo. Foi solicitada ao mesmo a documentação do veículo, porém, além de não possuir habilitação, ele nos informou que a documentação do veículo estava irregular.

Em conversa com o indivíduo, a guarnição o questionou sobre a substância encontrada no painel do seu veículo; ele confirmou que se tratava de maconha. Diante de todas as irregularidades, o veículo foi removido do local ao pátio credenciado. Já o proprietário e condutor foi encaminhado à delegacia, ficando a disposição da autoridade competente.