Guarda Civil Municipal arrecada doações para campanha Conexão Solidária da EPTV

A EPTV Sul de Minas, em parceria com a Prefeitura de Varginha, realizou nos dias 25 e 26 abril uma campanha regional de arrecadação dentro do projeto Conexão Solidária, que visa criar uma rede de solidariedade aos que mais precisam neste momento de crise provocado pela pandemia do Novo Coronavírus.

Em Varginha, a Guarda Civil Municipal disponibilizou sua Base Central, na Avenida Rio Branco, para receber e armazenar as doações, que foram recebidas pelos agentes da corporação exclusivamente no sistema de "drive-thru", sem a necessidade de sair do carro. Foram arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas e produtos de higiene e proteção pessoal.

A campanha "Conexão Solidária" quer dar visibilidade às boas ações e criar uma rede de solidariedade, colaboração e informação. Podem participar pessoas físicas, empresas, entidades ou grupo de amigos que querem contribuir fazendo doação. Para isso, basta entrar no site conexaosolidaria.eptv.com.br.