GCM monta esquema de segurança para a posse do novo prefeito de Varginha

No início da tarde desta terça-feira (07/04), a Guarda Civil Municipal de Varginha montou um esquema de segurança em frente à Câmara dos Vereadores para a posse de Vérdi Lúcio Melo, como novo prefeito de Varginha, após renúncia de Antônio Silva. A posse ocorreu em sessão extraordinária comandada pela presidente do Legislativo, Zilda Maria da Silva.

Além de interditar o trecho da Rua Presidente Álvaro Costa, onde se localiza a entrada para a Casa do Legislativo, viaturas monitoraram a Avenida Rio Branco e a Rua Presidente Antonio Carlos. Agentes da GCMV também fizeram a segurança no plenário, durante toda a reunião.

Após a posse, o prefeito Vérdi concedeu uma entrevista coletiva na Praça Benedito Valadares, de onde os jornalistas acompanharam o evento e foi montada uma tenda para a permanência destes profissionais. Por conta da Covid-19, dentro do prédio da Câmara ficaram apenas os 15 vereadores e servidores responsáveis pela transmissão ao vivo do evento.