Equipe da Guarda Civil recupera materiais furtados no Centro de Zoonoses

Na manhã desta quarta-feira (01/04), acionada pelo Cecom, a equipe GMAT da Guarda Civil Municipal de Varginha deslocou até o Centro de Zoonoses da Prefeitura de Varginha, onde funcionários do local constataram, ao chegar para o trabalho, o arrombamento do portão de entrada. A guarnição adentrou ao local, onde também constatou furto de diversos objetos.

Durante rastreamento em uma mata nos arredores do patrimônio, os agentes da GCMV obtiveram êxito, localizando boa parte dos materiais, como utensílios domésticos e instrumentos veterinários. Um botijão de gás, que também foi furtado, não foi localizado. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.