Covid-19: Tiro de Guerra, Prefeitura e GCM realizam campanha de arrecadação de alimentos

O Tiro de Guerra de Varginha, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Guarda Civil Municipal, realiza uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para apoiar as famílias desassistidas em razão da pandemia da Covid-19. Varginha já confirmou cinco casos da doença, incluindo um óbito.

A campanha está recolhendo doações nas portas dos principais supermercados da cidade. Os outros pontos de coleta da campanha são o próprio Tiro de Guerra, na Rua Silvio Cougo, n° 300, Vila Paiva; a sede da Prefeitura, na Rua Julio Paulo Marcelini, 50, Vila Paiva; e a sede da Guarda Civil, na Rua Dona Francisca, 19, Jardim Orlândia.

As empresas e instituições interessadas em realizar grandes doações podem entregar os alimentos diretamente no Tiro de Guerra. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3690-2023 ou 99227-4087.

Segundo o chefe de instrução do TG de Varginha, Subtenente Nöer, “esta campanha visa despertar nos jovens atiradores o sentimento de amor ao próximo, de solidariedade e principalmente mostrar para toda a sociedade a importância do nosso lema: Exército Brasileiro, Braço Forte Mão Amiga”.

Participam desta campanha como apoiadores os seguintes estabelecimentos comerciais: Gráfica Vinil e Embalagens Viana.