Adolescente é apreendido pela GCMV por ameaçar pessoas com faca de cozinha

Em patrulhamento pelo bairro São Francisco, na tarde do último domingo (16/02), a Guarda Civil Municipal, por meio da equipe GMAT, foi acionada por duas pessoas, que relataram terem sido ameaçadas por um adolescente, ao chegar à residência de sua avó, na Rua Manoel Vieira da Silva.

Segundo os solicitantes, inicialmente o adolescente os ameaçou com gestos passando o dedo na garganta e, em seguida, apareceu com uma faca de cozinha de aproximadamente 20 centímetros, riscando-a na parede na residência.

Ao avistar a viatura da Guarda Civil Municipal, o menor tentou evadir, porém foi apreendido para guarnição e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca usada nas ameaças, onde ficou à disposição da autoridade competente para demais providências.