Guarda Civil Municipal prende quatro pessoas por tráfico de drogas na noite de Réveillon

Na noite do dia 31 de dezembro, uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Varginha, durante patrulhamento próximo à rotatória do Automóvel Clube, deparou com um veículo dando alertas de luz e tentando chamar a atenção da viatura, com faróis apagados e conversões sem sinalização.

Após seguir e dar sinal de parada ao veículo em atitude suspeita, os agentes da GCMV abordaram os cinco ocupantes. Neste momento, os agentes perceberam que se tratava de um carro de aplicativo. O motorista, portanto, pedia ajuda dos guardas quando deparou com os mesmos anteriormente.

Durante abordagem aos outros quatro ocupantes do veículo, três homens e uma mulher, foram encontradas 07 porções de cocaína, 07 porções de maconha, 03 pedras de crack, 01 ponto de LSD, além de uma boa quantia em dinheiro, em notas de valor baixo.

Os suspeitos de tráfico informaram os agentes da Guarda Civil que solicitaram o carro de aplicativo para se deslocar até a cidade de São Thomé das Letras, onde passariam a virada de ano e venderiam as drogas.

Diante da situação, a guarnição da GCMV conduziu as quatro pessoas, uma delas menor, todas já conhecidas no meio policial, por tráfico de drogas, encaminhando as mesmas para a Delegacia de Polícia Civil, que ficaram à disposição do delegado de plantão.