Esquema de segurança da GCMV garante tranquilidade e paz no Réveillon da Mina

A Guarda Civil Municipal de Varginha montou um esquema especial de segurança para o Réveillon da Paz, realizado na Mina do Campos Elíseos. Foram escalados cerca de 30 agentes para garantir o clima festivo e tranqüilidade ao público presente.

A festa organizada pela Prefeitura Municipal começou às 21h com som mecânico. Na seqüência, a atração foi a banda Matrix, que seguiu até 2h da manhã. Em todo o período de evento, a GCM não registrou ocorrências.

A festa começou às 21h, com show mecânico. A banda Matrix entra às 22h e permanece até as 02h da manhã, levando alegria, interação, elegância e animação para o público, com sucessos nacionais e internacionais, fazendo da passagem de ano uma grande festa para a família varginhense que comparecerá na Mina.

O vice-prefeito Vérdi Melo agradeceu antecipadamente o apoio da Guarda Civil Municipal de Varginha, e também da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que também se fizeram presentes no evento com efetivo reforçado.