Após ser atendido, homem furta recepcionista de hospital; GCM localiza o autor

Um homem foi conduzido pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta terça-feira (9/7), após cometer um furto no Hospital Bom Pastor. O mesmo havia sido atendido momentos antes no Pronto Atendimento.

Após levar uma facada nas costas, o autor havia sido socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Bom Pastor, onde recebeu uma sutura na região lombar. Enquanto aguardava para fazer exame, ele furtou a bolsa de uma recepcionista, pegou a chave do carro da vítima, que estava na bolsa, e ainda tentou furtar uma moto que estava no estacionamento do hospital. Porém, a chave quebrou.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal chegou rapidamente ao local e iniciou rastreamento nas proximidades. Na Rua Jacinto Zanateli, bairro Corcetti, os agentes abordaram Richard Martins Alexandre, de 19 anos, que confessou o furto.

A Polícia Militar também havia sido acionada e localizou a bolsa da vítima, com R$ 110,00 em dinheiro. O ladrão acabou sendo levado pela PM para a Delegacia da Polícia Civil.

Enquanto isso, os GCMs faziam buscas pela chave do carro da vítima, localizando-a no estacionamento, quebrada na moto que o ladrão tentou furtar.