GCM de Varginha apreende menor por uso e tráfico de entorpecente

Na noite de quinta-feira (21/2) equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar atuaram juntos em um evento realizado todas as quintas feiras na Praça Mateus Tavares, mais conhecido como antiga estação.

Várias abordagens a suspeitos de estarem consumindo e fazendo o tráfico no local foram feitas pelas equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar que atuaram em conjunto.

Durante uma das abordagens uma menor de 14 anos jogou ao solo um cigarro e um invólucro contendo um material com as mesmas características do entorpecente popularmente conhecido como maconha, os quais a mesma tentou pisar em cima para escondê-los.

Enquanto os agentes da Guarda Civil Municipal registravam o boletim de ocorrência o telefone não parava de tocar.

A menor foi apreendida e encaminhada para a Delegacia, juntamente com dois aparelhos de celular, sendo que um deles ela alegou ser de um amigo, bastante conhecido no meio policial, além do material suspeito que ficou à disposição da Autoridade Policial.