Agentes da GCM de Varginha deparam com homem agredindo companheira no centro da cidade

Uma equipe do patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento pela área central no começo da tarde do último domingo (10/3), quando uma mulher em desespero ao atravessar a Avenida São José quase foi atropelada por um ônibus se dirigiu até os Guardas Municipais e pediu socorro, alegando estar sendo agredida pelo companheiro.

O autor que, muito alterado perseguia a mulher, ao ser contido pelos Guardas Municipais se identificou como sendo militar. A equipe realizou contato com a PM, que chegou rapidamente ao local, após uma conversa com o autor, descobriu ser mentira o fato do mesmo ser militar.

A vítima visivelmente abalada foi amparada por duas agentes da Guarda Civil Municipal. Já o autor foi preso e durante deslocamento para a delegacia ainda danificou a viatura da PM.