GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA ATENDEU ACIDENTE DE TRÂNSITO NA VILA PINTO COM CONDUTOR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E COM A CNH SUSPENSA E VENCIDA DESDE 2011

No tarde de ontem, 04/11, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas, cujo condutor de um dos veículos, além de com a CNH suspensa e vencida desde 2011 ainda apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a condutora da motocicleta, Honda Elite-125, cor prata, Sra. J. A. S., de 54 anos, esta parou na sinalização de parada obrigatória no cruzamento da Rua Aparecida com a Av. Venezuela, quando teve sua motocicleta abalroada na traseira pelo Fiat Uno, de cor branca, cujo condutor, J. D. M., 69 anos, não parou e seguiu pela citada avenida, adentrou na Rua Bolívia e em seguida na Av. Brasil, parando somente na Rua Equador, quando as equipes da GCMV chegaram.
Do abalroamento restaram somente danos matérias na motocicleta, uma vez que no veículo Fiat Uno, além do condutor, estavam duas passageiras, sendo a esposa do mesmo e uma criança, e na motocicleta somente a condutora, que nada sofreram.
Diante dos fatos foi averiguada a documentação do veículo, que estava regular, sendo o mesmo liberado para pessoa habilitada, porém o condutor, que está com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e vencida, aparentava estar embriago com fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante, foi conduzido para a Delegacia, sendo registrado o REDS destinado à autoridade policial responsável.