GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REMOVE MOTOCICLETA ABANDONADA POR CONDUTOR QUE COMETIA TRANSGRESSÕES NO TRÂNSITO

Na manhã de hoje, 10/06, uma equipe da GCMV, que transitava pela Av . Rogassiano Francisco Coelho, se deparou com um motociclista que circulava cometendo transgressões no trânsito e que por pouco não causou uma colisão com outra motocicleta.

Os Guardas Municipais deram ordem de parada, sendo ignorada pelo condutor da motocicleta, que ao perceber que seria abordado acelerou e arrancou em alta velocidade até chegar na Av. Porto Seco, no Jardim Flamboyant, vindo a se desequilibrar e a cair ao solo, abandonando o veículo e se embrenhando em um matagal seguindo rumo ignorado.

Diante dos fatos, os Guardas Municipais, ao verificarem que o veículo estava com o licenciamento atrasado, acionaram a PM, que compareceu no local e registrou as autuações de competência do Estado, bem como os GCMs lavraram os autos de infração de trânsito de competência do Município, sendo em seguida acionado o guincho de plantão, que removeu o veículo até o pátio credenciado, e o BO/REDS encaminhado a Autoridade Competente para as demais providências.