GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZ MOTOCICLISTA POR DIREÇÃO PERIGOSA E MANOBRAS EM VIA PÚBLICA

Na noite de ontem, 10/06, uma equipe da GCMV, que realizava patrulhamento pelas imediações da Praça da Mina no Bairro Campos Elísios deparou na Av . José Adélio de Resende com um motociclista que circulava cometendo transgressões no trânsito e realizando manobras perigosas, colocando a vida de outros condutores e transeuntes em perigo.

Diante dos fatos os Guardas Municipais abordaram o condutor da motocicleta, G. S., de 18 anos, e ao verificarem que o mesmo era inabilitado, este foi levado até o Pronto Atendimento e posteriormente conduzido até a Delegacia.

Foram lavrados os autos de infração de trânsito de competência do Município, o guincho de plantão removeu o veículo até o pátio credenciado e o BO/REDS foi registrado e encaminhado a Autoridade competente para as demais providências.