OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO EM VARGINHA

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal iniciam a realização da operação denominada " Trânsito Seguro" na cidade de Varginha.

A Polícia Militar e e a Guarda Civil Municipal de Varginha, em resposta imediata e no intuito de prevenir acidentes de trânsito no perímetro urbano, iniciam operações conjuntas de blitz educativa e preventiva.
O desfecho do primeiro dia da operação culminou na fiscalização de mais de 60 veículos e condutores, além da remoção de 8 veículos que se encontravam em situações irregulares e foram lavrados cerca de 18 infrações de trânsito.
Destaca-se que a operação será desencadeada em vários locais e horários alternados, a fim de garantir maior segurança aos motoristas e transeuntes. (Texto PMMG).