GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REMOVE MOTOCICLETA DEVIDO O CONDUTOR SER INABILITADO E ESTAR CIRCULANDO SEM O CAPACETE DE SEGURANÇA EM AVENIDA DO CENTRO

Na madrugada de hoje, 01/04, Guardas Municipais que realizavam um deslocamento com destino a Sede da GCM depararam com um motociclista circulando sem o capacete de segurança nas proximidades da Praça José Rezende de Paiva, no centro da cidade. Ao ser verificada a documentação do condutor, W. A. S. P., de 20 anos, constatou-se que o mesmo é inabilitado, e o veículo, Honda CG Titan 150 na cor preta, apresentava várias irregularidades, como pneus carecas, sem os retrovisores, placa de identificação alterada e sistema de iluminação inoperante, sendo removido ao pátio credenciado e o REDS/BO encaminhado a autoridade competente para as devidas providências.