GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REMOVE DUAS MOTOCICLETAS ENVOLVIDAS EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, CUJOS CONDUTORES ALÉM DE NÃO ESTAREM USANDO CAPACETE DE SEGURANÇA AINDA SÃO INABILITADOS

Na noite da última sexta-feira, 29/03, uma equipe da Guarda Civil Municipal, que se encontrava no Terminal Rodoviário, presenciou um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Ao verificarem a situação, os Guardas Municipais depararam com o condutor de uma motocicleta sem o capacete e a jovem que estava na garupa utilizando um capacete e já na outra motocicleta o condutor estava usando o capacete, mas a jovem da garupa não, nenhum dos envolvidos ficou ferido e todos recusaram atendimento médico. Foi constatado que os condutores, D.S.B. e R.M.M, ambos com 18 anos, eram inabilitados e as motocicletas, Honda XRE 300, estavam regularmente licenciadas, contudo apresentavam algumas irregularidades e avarias, sendo as mesmas removidas ao pátio credenciado e o REDS/BO encaminhado a autoridade competente para as devidas providências.