GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REMOVE MOTOCICLETA UTILIZADA PELO CONDUTOR PARA A REALIZAÇÃO DE MANOBRAS PERIGOSAS

Na noite de ontem, 05/03, uma equipe da GCMV, ao deslocar de um patrimônio publico do Bairro Imaculada com sentido ao centro da cidade, deparou com um condutor de uma motocicleta realizando manobras perigosas com o veículo.

Os Guardas Municipais lograram êxito em abordar o motociclista em uma das ruas próximas, quando foi verificado que o condutor é contumaz na prática de malabarismo com motocicleta. Durante o atendimento dessa ocorrência um menor que estava no local e conduzia uma bicicleta motorizada descaracterizada e apresentando algumas irregularidades também teve sua bicicleta apreendida e recolhida até a Sede da GCMV.

Diante dos fatos foram registradas algumas autuações de trânsito para o condutor da motocicleta, que foi removida ao pátio credenciado pelo guincho de plantão. O REDS/BO foi registrado e encaminhado a Autoridade Competente.