GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA APRENDE MENOR POR PORTE E COMÉRCIO DE ENTORPECENTE EM PRAÇA DO CENTRO

Durante patrulhamento pela área central de Varginha uma equipe da GCMV foi informada por populares de que um jovem estaria comercializando entorpecente.

De posse das características do suspeito, a equipe logrou êxito em localizá-lo, contudo ao perceber a aproximação dos Guardas Municipais o jovem tentou empreender fuga, mas foi contido por populares, com o mesmo foram encontradas pedras, análogas a crack, envolvidas em invólucros transparente e uma significativa quantidade de material suspeito de ser "maconha".

O menor foi levado ao Hospital Bom Pastor, sendo em seguida conduzido até a Delegacia da Polícia, juntamente com o material que foi apreendido.