GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA E DEMUTRAN EMPENHADOS NO TRÂNSITO NO INÍCIO DA MANHÃ HOJE NA ÁREA CENTRAL PARA A MANUTENÇÃO DE SEMÁFOROS

Uma equipe da GCMV precisou, no início da manhã desse sábado, 11, interditar parte do cruzamento da Praça José de Resende Paiva com a Av. Rui Barbosa, um dos cruzamentos mais importantes do centro da cidade, para que uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN pudesse realizar a manutenção dos semáforo, os quais vinham apresentando problemas. A troca de peças do semáforo, que chegaram ontem, está sendo realizada desde o início dessa manhã, objetivando prejudicar o menor tempo possível o intenso fluxo de trânsito que ocorre normalmente após as 10h. Caso a manutenção se estenda além do horário previsto a Guarda Civil Municipal aconselha aos condutores que evitem trafegar na região do citado cruzamento.