GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA CIDADE DE BOA ESPERANÇA

Objetivando uma maior integração entre as Guardas Municipais da região do Sul de Minas a GCM de Varginha recebeu na manhã de ontem, 02, representantes da cidade de Boa Esperança, na pessoa do Diretor da Guarda Civil Municipal, Sr. Fábio Júnior, do Inspetor, Sr. Davi Nogueira, que juntamente com o Secretário Municipal de Administração e Comunicação daquela cidade, Sr. William Carvalho, se reuniram no Centro de Comando da GCMV, com o Diretor Marcos Cleber, o Comandante Gerson Alves, o Inspetor Evaldo Mendes e o GCM Helder Vítor, oportunidade em que trocaram experiências e discutiram a realidade de cada município no que diz respeito às questões de segurança e trabalhos prestados pelas Guardas, tanto preventiva quanto ostensivamente.