GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA ATENDE ACIDENTE DE TR NSITO ENVOLVEDO DOIS VEÍCULOS EM CRUZAMENTO NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã de ontem, 11, um agente da Guarda Civil Municipal de Varginha, que realizava patrulhamento pelas ruas do centro deparou com um acidente de trânsito  envolvendo 2 veículos.

A condutora de um GM Ônix de cor branca não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente no cruzamento das Ruas Tenente Aviador Nogueira com a Tiradentes vindo a colidir na lateral do VW Gol que trafegava pela Tiradentes, com o impacto o condutor do VW gol perdeu o controle direcional do veículo,  vindo a colidir no portão e na parede de uma garagem. Apesar do forte impacto, que resultou em danos nos dois veículos e também no imóvel, ninguém se feriu. O Agente da Guarda Municipal  organizou o trânsito no local até a chegada da PM.