GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PROMOVEU A SEGURANÇA DURANTE O JOGO DA “COPA RECORD MAIS DE FUTEBOL AMADOR” NO MELÃO NO ÚLTIMO DOMINGO

Foi realizado  na manhã de ontem, 23/04, o jogo “Copa Record Mais de Futebol Amador”, no Estádio Municipal Dilzon Melo “Melão” em Varginha, onde serão realizadas todas as partidas em que o mandante do jogo for o Registânea (Associação Registanea Esporte Clube), Campeão do Amadorzão/2022, e único representante do futebol amador de Varginha no torneio.

A competição é uma realização da LET – Liga Esportiva Tricordiana e conta com o apoio da Prefeitura de Varginha por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – SEMEL.

Para garantir a tranquilidade e segurança do público e de todos os envolvidos no torneio, na manhã de ontem, as equipes da Guarda Civil Municipal de Varginha contaram com o apoio dos Alunos-Guardas, que se encontram em curso de formação. O evento transcorreu com muita tranquilidade terminando com um empate de 1 x 1 entre o Registânea e o Alfenense.