GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PARTICIPOU DE REUNIÃO NESTA MANHÃ PARA TRATAR DOS PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA A SEREM ADOTADOS DURANTE OS JOGOS DA COPA RECORD DE FUTEBOL AMADOR

Uma reunião  foi realizada nesta data, 19/04, na Sede do Comando da Guarda Civil Municipal de Varginha, contando com as presenças do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Milton Tavares Júnior, do Diretor GCMV, Sr. Marcos Cleber Sales, do Inspetor Evaldo Mendes, dos Subinspetores Fernando da Silva e Josilane Arantes, do GCM Fausto Garcia e do Organizador  Geral do Campeonato Amador de Varginha, Sr. Mauro Alves da Costa,  quando foram tratados assuntos relativos aos procedimentos de segurança a serem adotados em todas as partidas da competição Copa Record Mais de Futebol Amador, que está sendo realizada pela LET – Liga Esportiva Tricordiana.

Todos os jogos da equipe do Registânea (Associação Registânea Esporte Clube), representante do futebol amador de Varginha, serão realizados no Estádio Municipal Dilzon Melo “Melão”, sendo que o primeiro deles aconteceu no último sábado, dia 16 de abril, contra o Samantha, de Paraguaçu.