GCMV é agraciada com título de “Amigo do Bombeiro” pelo Batalhão de Varginha

A Guarda Civil Municipal de Varginha foi uma das entidades agraciadas pelo 9º Batalhão de Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais com o título de “Amigo do Bombeiro”, em solenidade realizada nesta quinta-feira (30/06), no teatro do Colégio Marista, em Varginha.

O certificado de “Amigo do Bombeiro” foi concedido como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros na missão de preservação da vida, do meio ambiente, do patrimônio e na execução das ações de proteção e defesa civil no Sul de Minas.

Presente no evento, o diretor administrativo da Guarda Civil Municipal, Marcos Cleber Sales, recebeu a nobre homenagem prestada a GCMV das mãos do comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente coronel Júlio César Tóffoli.