Guarda Civil Municipal apreende dois menores por invasão de patrimônio público

A Guarda Civil Municipal de Varginha apreendeu, na noite do último sábado (26/03), dois menores por invasão de patrimônio público. Após a Central de Comunicações da GCM detectar disparo de alarme no Cemei do bairro Jardim Estrela, as equipes deslocaram rapidamente até o local, encontrando os dois menores ainda dentro do patrimônio.

Por meio de vídeo do sistema de segurança da creche foi possível ver os dois invasores dançando na frente das câmeras. Mas para o azar dos mesmos, as guarnições da GCM chegaram logo após, frustrando qualquer tipo de tentativa de dano ou furto. Chamada ao local, a diretora vistoriou e confirmou a integridade da creche.

Os autores da invasão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição competente para as demais providências. A Guarda Civil Municipal de Varginha destaca que os patrimônios públicos municipais, incluindo todas as creches e escolas, são monitorados 24 horas por dia.