Quatro estabelecimentos são multados e interditados durante o final de semana

Durante o final de semana, equipes da Prefeitura Municipal, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, realizaram mais ações fiscais para verificar o cumprimento dos Decretos e Protocolos Sanitários expedidos em razão da pandemia da Covid-19 na cidade, inclusive na zona rural.

Segundo o balanço, divulgado nesta segunda-feira (21), 03 bares foram interditados pelas equipes de fiscalização no final de semana. "Nesses locais foram constatadas aglomerações, falta de distanciamento social mínimo, não utilização de máscaras quando da não consumação", afirmou a Prefeitura.

Além disso, a Administração Municipal ainda informou que um dos bares interditados era clandestino e não apresentou os licenciamentos devidos. Um restaurante também foi multado.