GCM, PM e Vigilância fazem operação conjunta contra aglomerações no bairro Imperial

Neste domingo (13/06) a Guarda Civil Municipal de Varginha, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária realizaram uma operação conjunta para conter aglomerações e outras irregularidades sanitárias no bairro Imperial. Foram aplicadas 18 multas pelo não uso de máscara de proteção, diversas autuações de trânsito, além de apreensões de linha chilena e com cerol.

As aglomerações no Imperial vinham sendo denunciadas pelos próprios moradores do bairro. Alguns vídeos que circularam nas redes sociais nos últimos dias mostravam pessoas consumindo álcool, carros com som alto, motos manobrando, além do uso indiscriminado de linha chilena em pipas e papagaios.

Esta é a terceira operação conjunta realizada somente este ano no bairro Imperial, além das ações rotineiras da GCMV no local. Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Gerson Alves da Trindade, as operações naquela região serão intensificadas e cada vez mais frequentes, a fim de evitar as várias infrações já flagradas por meio de denúncias e também pelas guarnições.